Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sábado, maio 10
EM DESTAQUE
  • Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data
  • Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian
  • Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães
  • Santander conecta empresários de Cuiabá e discute estratégias de planejamento e gestão de recursos
  • Maternidade e trabalho: um compromisso que vai além da lei
  • Juros baixos, prazos mais longos e sem hipoteca: IC explica vantagens de pegar empréstimos no exterior
  • Tentativas de fraude online podem ultrapassar R$ 49 milhões no Dia das Mães, aponta ClearSale
  • Demanda dos consumidores por crédito cresce 12,2% em fevereiro, puxada por brasileiros de menor renda, aponta Serasa Experian
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»SHOPPING»Aberta a temporada das campanhas de Natal no Palladium Curitiba
SHOPPING

Aberta a temporada das campanhas de Natal no Palladium Curitiba

17/11/202300
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Após uma chegada memorável do Papai Noel no Palladium Curitiba, no começo do mês, com a inauguração da encantadora decoração de Natal inédita que leva o tema ‘O Quebra Nozes’, o shopping lança nesta semana suas tradicionais campanhas de fim de ano ‘Compre e Ganhe’ e ‘Compre e Concorra’.
 
Para 2023 as ações são pra lá de especiais. Com as comemorações de seus 15 anos de atividades, o Palladium dá sequência a sua campanha realizada ao longo do ano, chegando a dezembro com a possibilidade de o consumidor completar um belo jogo de jantar exclusivo na ‘Coleção Palladium 15 anos’, que faz parte da campanha de ‘Compre e Ganhe’.
 
Durante todo o ano, o shopping disponibilizou aos consumidores kits para a composição completa de um jogo de jantar que ao todo possui 18 peças, formado por: pratos rasos, bowls, canecas e pratos de sobremesa. Agora chegou o momento de completar a composição com as duas lindas travessas. Se preferir, o cliente pode optar por alguns dos outros itens do jogo os quais foram entregues durante o ano e que eventualmente não tenham tido possibilidade de adquiri-los. 
 
A campanha “Compre e Ganhe” acontece entre os dias 16 de novembro e vai até enquanto durarem os estoques. Com R$ 650 em compras o cliente pode fazer a troca das notas fiscais pelo item colecionável. Será entregue um kit por CPF.
 
Compre e Concorra

Os clientes que fizerem as compras de fim de ano no Palladium também irão concorrer a um Kia Sportage. Para participar é fácil: a cada R$ 300 em notas fiscais o consumidor garante um cupom. A campanha “Compre e Concorra” estará em vigor entre os dias 16 de novembro e 14 de janeiro de 2024. Os consumidores que fizerem suas compras da Black Friday no Palladium Curitiba já poderão participar de ambas as campanhas.
 
“A iniciativa de entregar um belo jogo de jantar a nossos clientes em 2023 foi algo ousado e inovador no mercado. A ideia foi tão bem aceita pelo público que, a cada etapa, muitos consumidores esperavam ansiosos pelo próximo presente que seria entregue”, conta a gerente de Marketing do Palladium Curitiba, Cida Oliveira, destacando ainda que “Chegando a essa reta final da campanha, os clientes terão a oportunidade de completar os itens colecionáveis e viver experiências incríveis com a família ao redor da mesa. É uma forma carinhosa do Palladium estar junto das pessoas nos momentos especiais de suas vidas”. 
 
Serviço:

Campanha “Compre e Ganhe”
Com R$ 650 em compras o cliente faz a troca por um kit colecionável – Duas travessas ou outro item que faz parte da ação ‘Colecionáveis do Palladium Curitiba’.
Válido para um kit por CPF.
De 16 de novembro de 2023 a 14 até durar o estoque.  
 
Campanha “Compre e Concorra”
A cada R$ 300 em compras o cliente ganha um cupom para concorrer ao sorteio de um Kia Sportage.
De 16 de novembro de 2023 a 14 de janeiro de 2024.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Campanha de Dia das Mães no Shopping Palladium Curitiba marca lançamento de nova ação com itens colecionáveis exclusivos

09/05/2025

Ventura Shopping lança campanha de Dia das Mães com sorteio de item "queridinho das redes sociais"

09/05/2025

Iguatemi Campinas e Galleria Shopping celebram a importância da maternidade leve neste Dia das Mães

09/05/2025
EM DESTAQUE

O TEMPO E A TEMPERATURA: pancadas de chuva no Maranhão nesta quarta-feira (17)

16/01/20240

Projeto busca estimular o desenvolvimento econômico nas áreas próximas às fronteiras do Brasil

02/10/20230

Como formar um ambiente de trabalho inclusivo(01/05)

25/04/20240

Conheça os Baldlocs, técnica de dreads para calvos que chega no Espírito Santo em novembro

25/10/20240

Lei de Improbidade e a exigência da comprovação do dolo

08/02/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.