Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sábado, maio 10
EM DESTAQUE
  • Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data
  • Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian
  • Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães
  • Santander conecta empresários de Cuiabá e discute estratégias de planejamento e gestão de recursos
  • Maternidade e trabalho: um compromisso que vai além da lei
  • Juros baixos, prazos mais longos e sem hipoteca: IC explica vantagens de pegar empréstimos no exterior
  • Tentativas de fraude online podem ultrapassar R$ 49 milhões no Dia das Mães, aponta ClearSale
  • Demanda dos consumidores por crédito cresce 12,2% em fevereiro, puxada por brasileiros de menor renda, aponta Serasa Experian
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»Uncategorized»Fernando Penha é o novo CRO da healthtech Nuria
Uncategorized

Fernando Penha é o novo CRO da healthtech Nuria

14/11/202300
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Nuria, healthtech pioneira no desenvolvimento de soluções digitais para melhorar a experiência do paciente, anuncia Fernando Penha como novo CRO da empresa. O executivo assume o cargo após 16 anos de atuação na multinacional Philips, onde, entre esses, atuou por seis anos como Diretor Comercial do Brasil e, nos últimos dois, como Diretor Comercial do México. 

“Cheguei na Nuria com uma bagagem de mais de 25 anos de carreira, e poder usar meu conhecimento em prol de uma startup que tem um propósito tão inspirador é algo que tem me motivado ainda mais. O mercado da saúde tem crescido aceleradamente nos últimos anos e as tendências do setor fazem diferença em toda a cadeia de cura, desde o diagnóstico do paciente até a conclusão do tratamento”, afirma o novo CRO.

Fernando Penha já esteve na posição de Gerente de Vendas e Contas e Gerente de Vendas e Marketing Sênior. Com forte presença no setor de tecnologia e equipamentos médicos, Penha é formado em Engenharia Mecatrônica pela UNIP com especialidade em Robótica, Controle e Automação. No Hospital Israelita Albert Einstein, atuou no setor de Engenharia Clínica e conta também com passagem pela K.Takaoka nas áreas de serviços e vendas.   

Com a chegada do executivo, os planos são consolidar a empresa no mercado seguindo a estratégia e novas tendências no setor health. A Nuria passou recentemente por uma grande transformação institucional, com a chegada de novos executivos e um reposicionamento de marca, incluindo a mudança de nome. 

“A longo prazo, meus objetivos dentro da Nuria serão consolidar e sustentabilizar a tecnologia e a inovação que a empresa oferece para a cadeia health e todo o mercado de saúde. O que vem me motivando é a possibilidade de, cada vez mais, nos tornarmos referência em interoperabilidade B2B e B2C, utilizando softwares para potencializar, gerenciar e melhorar a jornada do paciente dentro das instituições”, finaliza Penha. 

 

Sobre a Nuria 

A Nuria é uma healthtech brasileira com autoridade em interoperabilidade no setor da saúde e pioneira no desenvolvimento de soluções digitais para melhorar a experiência do paciente. Fundada em 2012 em Belo Horizonte (MG), inicialmente, surgiu para simplificar o agendamento de consultas e exames, tornando-o digital. Com mais de uma década de presença no mercado, investidores de peso como DNA Capital e Green Rock, e mais de 9,7 milhões de pacientes impactados só no último ano, a Nuria construiu em 2018, uma plataforma de interoperabilidade exclusiva para o mercado de saúde. Atualmente, após um crescimento de 62% no primeiro semestre de 2023 em relação ao mesmo período do ano anterior e um novo posicionamento e rebranding, a Nuria mantém sua missão de engajar e fidelizar pacientes por meio de tecnologia avançada, além de conectar o ecossistema da saúde. Possui a sua unidade de negócio Nuria Patient Engagement, com soluções de ponta a ponta no engajamento do paciente e o Nuria My Connect – plataforma de interoperabilidade.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Benefícios e Fontes de Vitamina K2

17/02/2025

Pode confiar em farmácia de manipulação?

08/01/2025

Como são feitos os serviços de caça vazamento em casas, escritórios e demais estabelecimentos

02/01/2025
EM DESTAQUE

Chapada dos Veadeiros recebe festival de música e gastronomia no feriadão de Páscoa

29/03/20240

Furukawa promove mais um treinamento gratuito de tecnologia para estudantes em situação de vulnerabilidade social

30/10/20230

PromoLovers chega ao Iguatemi Esplanada com descontos de até 70%

18/01/20250

Como prevenir crises e preparar sua empresa para incertezas econômicas e regulatórias em 2025

05/01/20250

Psicólogo comenta caso de violência doméstica contra Patrícia Ramos

07/11/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.