Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sábado, maio 10
EM DESTAQUE
  • Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data
  • Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian
  • Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães
  • Santander conecta empresários de Cuiabá e discute estratégias de planejamento e gestão de recursos
  • Maternidade e trabalho: um compromisso que vai além da lei
  • Juros baixos, prazos mais longos e sem hipoteca: IC explica vantagens de pegar empréstimos no exterior
  • Tentativas de fraude online podem ultrapassar R$ 49 milhões no Dia das Mães, aponta ClearSale
  • Demanda dos consumidores por crédito cresce 12,2% em fevereiro, puxada por brasileiros de menor renda, aponta Serasa Experian
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»TECNOLOGIA»O básico você já tem. Agora, como inovar?
TECNOLOGIA

O básico você já tem. Agora, como inovar?

08/11/202300
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Presenciamos diversas transformações no mercado publicitário, especialmente nos últimos anos. As mudanças comportamentais e o acesso a novas tecnologias nos transportaram para um mundo no qual a palavra–chave é personalização. 
 

O básico funciona, claro. O feijão com arroz continua trazendo bons resultados. E, como um emigrante que mora nos Estados Unidos, confesso que essa é uma das combinações que mais sinto falta. Mas, de volta ao mundo publicitário, você já sabe como colocar em prática banners em programática SEO e tantas outras estratégias que utilizamos há tantos anos. Agora, para realmente conquistar seu consumidor, você precisa ir além. 

 

Não existe uma maneira única, afinal, quanto mais inovações forem criadas, melhor para todo o mercado. O meu “ir além” consiste em ampliar a visão estratégica para plataformas digitais que possuem um core business diferente das que estão focadas em anúncios. 

 

Como é o caso do Tinder, parceiro exclusivo de mídia da minha empresa, a US Media. O negócio primário deste parceiro não é a venda de mídia e sim as assinaturas pagas dos usuários que buscam um relacionamento. Utilizamos a plataforma deles para conectar marcas e clientes por meio de anúncios criativos e inovadores – o importante aqui é respeitar o momento do consumidor, não queremos pausar a experiência dele. 

 

No Tinder, uma das maneiras que colocamos isso em prática é com a criação de perfis para as marcas, como aconteceu na campanha do B3, a bolsa de valores brasileira. Criamos perfis baseados nos icônicos Vincent Van Gogh e Frida Khalo e quando o usuário dava match, a mensagem publicitária surgia na sua tela. Nosso  propósito é fazer com que as marcas estejam presentes na vida do consumidor sem atrapalhar sua experiência nas plataformas digitais, indo além do básico.

 

Conseguimos explorar esse objetivo também no WeTransfer, a maior plataforma online de transferência de arquivos. Conquistamos o prêmio IAB Mexico Mixx Award na categoria de melhor ferramenta de display com o case de sucesso “Heavy Load” da Ford. O anúncio em full screen e interativo do WeTransfer foi utilizado para destacar a capacidade do novo Ford Ranger de aguentar fortes cargas assim como a transferência de grandes arquivos no site. 

 

Hoje, com a aceleração da tecnologia e do acesso mais simplificado às plataformas de mídia, todas as marcas conseguem anunciar… mas, nessa batalha pela atenção do consumidor, o que realmente importa é fazer o inesperado bem feito.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Samsung TV Plus: acerte a programação do Dia das Mães com opções gratuitas e variadas

09/05/2025

Odyssey Cup define os últimos classificados e anuncia Showmatch interativo com influenciadores

09/05/2025

 Dia das Mães: confira o guia de presentes da LG Electronics para cada tipo de mãe

09/05/2025
EM DESTAQUE

Alto consumo de frutose dos pais eleva risco de doenças cardiometabólicas nos filhos

20/01/20240

Brasileiros têm a conta de luz que mais pesa o bolso em verificação com outros 34 países

10/10/20230

Dólar: moeda está cotada a R$ 4,93

17/01/20240

Usada como fonte de água, Represa Billings passa a gerar energia solar

25/10/20230

O TEMPO E A TEMPERATURA: quarta-feira (22) com pancadas de chuva em toda região Norte

21/11/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Dia das mães: pesquisa aponta calçados e vestuários mais acessíveis como destaque para a data

10/05/2025

Com segunda alta consecutiva, inadimplência atingiu recorde de 7,2 milhões de empresas em fevereiro, releva Serasa Experian

10/05/2025

Paquetá e Gaston, no RS, projetam crescimento de até 30% nas vendas para o Dia das Mães

10/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.