Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Samsung TV Plus: acerte a programação do Dia das Mães com opções gratuitas e variadas

09/05/2025

Odyssey Cup define os últimos classificados e anuncia Showmatch interativo com influenciadores

09/05/2025

 Dia das Mães: confira o guia de presentes da LG Electronics para cada tipo de mãe

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • Samsung TV Plus: acerte a programação do Dia das Mães com opções gratuitas e variadas
  • Odyssey Cup define os últimos classificados e anuncia Showmatch interativo com influenciadores
  •  Dia das Mães: confira o guia de presentes da LG Electronics para cada tipo de mãe
  • CLM e Silverfort blindam credenciais na Latam
  • LG Electronics India inicia construção de sua terceira fábrica
  • Campanha de Dia das Mães no Shopping Palladium Curitiba marca lançamento de nova ação com itens colecionáveis exclusivos
  • Ventura Shopping lança campanha de Dia das Mães com sorteio de item "queridinho das redes sociais"
  • Iguatemi Campinas e Galleria Shopping celebram a importância da maternidade leve neste Dia das Mães
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»FINANÇAS»Meeting de negócios impulsiona mercado de tecnologia
FINANÇAS

Meeting de negócios impulsiona mercado de tecnologia

23/10/202300
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Com a presença de executivos de empresas parceiras de mais de 16 estados do país, a 11ª edição do Meeting de Negócios Acelera Fujioka Distribuidor, aconteceu nos dias 18 e 19 de outubro, em Goiânia, Goiás. O evento é um convite para uma jornada de troca de informações sobre mercado de tecnologia e informática e de bons negócios. Estiveram presentes representantes de grandes marcas, como Epson, Motorola, AOC Phillips, Lenovo, JBL, HP, LG, TCL, Mondial, Samsung, entre outras. Total de 35 empresas que apresentaram números do mercado e produtos que serão destaque de vendas nos próximos meses.

“Em apenas três horas, vendemos todo o volume da linha lava e seca e lavadoras que preparamos para os dois dias de Acelera, sendo que trouxemos 40% mais produtos que na última edição”, contou Helbert Oliveira, responsável pela divisão de eletrodomésticos da Samsung. Ele relatou que está acontecendo um movimento no Brasil de migração de produtos mais básicos para itens que facilitem o dia a dia, o que explica, por exemplo, a busca por lavadoras inteligentes. Por essa razão, comemorou a cooperação: “O Fujioka é um parceiro consolidado. É o nosso principal distribuidor de lava e seca no Brasil, atendendo clientes de varejo médio a nível nacional”.

Já o diretor de vendas do canal de distribuição da Motorola, Adalberto Bonzone, afirmou que a marca está vivendo com o Fujioka o melhor momento de vendas, com crescimento de mais de dois dígitos, dentro de um mercado que está, momentaneamente, caindo. “Vemos o grupo com um potencial enorme, que vem se destacando nos canais de distribuição. O que o varejo vai comprar agora é para abastecer para a Black Friday e Natal e precisamos entregar essas condições, por isso preparamos planos de negócios com preços promocionais exclusivos para o Acelera”, comentou.

Oportunidade de compras
Cassiano Gewehr, que é comprador da Federação das Cooperativas Agropecuárias do Estado de Santa Catarina (Fecoagro), destacou que espera o evento para comprar para datas importantes que estão por vir e que, mais uma vez, o Acelera atendeu todas as expectativas. “A competência do Fujioka com bons negócios é algo que nós conseguimos repassar para as nossas lojas e associados”, disse. Fábio Zorzo, proprietário da Brasil Intercomex, subdistribuidora da Santa Efigênia em São Paulo, também pontuou que tem uma parceria sólida com o Fujioka e sempre está no Acelera em busca de networking e boas oportunidades de compras.

Outro participante do evento que veio de São Paulo, Renan Emidio, da Repstore, avaliou que as negociações sempre são boas e que dobrou os valores de compra nesse evento, em relação à última edição. “As melhores marcas sempre estão aqui e o evento traz muito incentivo da indústria. Consegue trabalhar valores melhores do que é praticado no dia a dia e a indústria compra essa briga junto com o Fujioka”, ressaltou.

Novidades
Vindo do norte do país, o evento recebeu também Carlos Kizem, diretor de compras e comercial da Foto Nascimento, empresa com 69 anos de atuação em Manaus. “O Fujioka é o nosso principal fornecedor, uma parceria de mais de 25 anos, com 11 Aceleras. E, a cada edição, aumenta o mix de produtos que eles apresentam. Nós por exemplo, não trabalhamos com ar condicionado, mas vimos aqui no evento um modelo novo e bem interessante, que decidimos colocar na carteira de lançamento da nossa loja,” revelou. E acrescentou: “Consegui itens com 22% de desconto. Geralmente em um evento como esse os descontos são de 11 a 14%”.

Sobre o Grupo Fujioka
Há quase 60 anos, o Fujioka mantém o seu compromisso em levar produtos de tecnologia e informática à vida das pessoas. As vendas por atacado representam cerca de 80% dos negócios da empresa, mas o grupo também é uma referência no segmento varejista no centro do país. Além do varejo offline, o Fujioka possui também dois e-commerces, um voltado para o varejo e um voltado para empresários e lojistas que podem comprar mais barato usando o um número de CNPJ.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Adesivo Hotmelt Acrílico UV: solução sustentável e de alta performance

04/09/2024

Henkel destaca soluções avançadas para o setor de mineração na Exposibram 2024

04/09/2024

Artesanato fomenta cultura e gera renda em Jequitibá, a ‘Capital mineira do folclore’

04/09/2024
EM DESTAQUE

Pesquisa NordVPN alerta que 42% de todos os aplicativos solicitam permissões desnecessárias

06/12/20230

Economistas criticam déficit de mais de R$ 102 bilhões nas contas públicas e alertam que governo precisa trinchar gastos

15/09/20230

Mulheres na TI: desafios e perspectivas para um futuro inclusivo

20/03/20240

Descubra se é seguro comprar um iPhone no Mercado Livre

11/09/20230

Paula Zogbi chega à Nomad para comandar a área de Conteúdo sobre Investimentos no Exterior

24/04/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Samsung TV Plus: acerte a programação do Dia das Mães com opções gratuitas e variadas

09/05/2025

Odyssey Cup define os últimos classificados e anuncia Showmatch interativo com influenciadores

09/05/2025

 Dia das Mães: confira o guia de presentes da LG Electronics para cada tipo de mãe

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.