A Clínica da Cidade, franquia referência em medicina acessível, acaba de anunciar Lilian Forlani como a nova Head de Marketing. Com mais de uma década de experiência, a executiva chega para impulsionar a criação e execução de planos estratégicos para expansão de franquias pelo país. A rede conta atualmente 56 unidades em operação, das quais nove são unidades próprias, em 14 Estados.
Formada em Tecnologia e pós-graduada em Gestão de Negócios, Lilian é especialista em Qualidade de Serviços e Encantamento de Clientes pelo Disney Institute, na Flórida, Estados Unidos. Tem passagens por empresas de diversos segmentos do franchising como Pearson, Wizard, Yazigi, Skill e 5àsec. Além de ser representante no Comitê de ESG da Fecomércio e ter sido membro do Comitê ESG da ABF 21/22.
“Fico feliz com o desafio e o privilégio de me juntar ao time. A Clínica da Cidade é uma empresa disruptiva, com o propósito de oferecer medicina acessível para todos os Estados do Brasil. Espero que com a minha experiência no franchising consigamos elevar, ainda mais, o padrão de atendimento dos nossos pacientes”, afirma.
Com mais de 20 de mercado, a Clínica da Cidade nasceu em um bairro da periferia de Campinas, interior de São Paulo. A meta da marca é atingir 100 contratos assinados até o fim do ano.
“Acreditamos que a experiência e o conhecimento de Lilian serão fundamentais para alavancar nossa rede. Sua visão estratégica e paixão pelo marketing estão alinhadas com nossa missão de oferecer serviços de saúde de alta qualidade a nossos pacientes”, afirma Rafael Teixeira, CEO da Clínica da Cidade.
As unidades da companhia oferecem mais de 20 especialidades médicas e mais de 4.000 tipos de exames, entre eles laboratoriais, de imagem e cardiológicos, com facilidade de agendamento e atendimento humanizado.
No ano passado, a rede atendeu mais de 400 mil pessoas e, para este ano, projeta um incremento de 60% no número de pacientes.
Sobre a Clínica da Cidade
Fundada em 2003 pelo casal José Carlos Teixeira e Cláudia Teixeira, em Campinas, interior de São Paulo, a Clínica da Cidade conta hoje com 56 unidades em operação, incluindo nove próprias. Em processo de expansão para todos os Estados do Brasil, por meio do modelo de franquia, iniciado em 2018, a marca tem a missão de tornar a medicina acessível a todos – com preços justos, contribuindo para o diagnóstico precoce de doenças. Em toda rede, são mais de 500 colaboradores que atuam na realização de cerca de 4 mil tipos de exames diferentes, além de mais de 1,3 mil médicos de mais de 20 especialidades.
Ficha técnica:
Ano de Fundação: 2003
Sede da Franquia: Campinas – SP
Ano de entrada no franchising: 2018
Segmento no franchising: Saúde Beleza e Bem-estar
Total de unidades próprias: 9 – 6 unidades em Campinas, uma em Indaiatuba, uma em Piracicaba e uma na capital paulista.
Número total de franquias: 47 unidades
Implementação: 21 unidades
Total de contratos + unidades em funcionamentos: 77 unidades
Formatos disponíveis: São 3 formatos: Select, Essential e Premium
Investimento inicial total: a partir de 745 mil
Taxa de Propaganda: 2%
Royalties: 6% a 7%
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U