Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log
  • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
  • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
  • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
  • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
  • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
  • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»TECNOLOGIA»“O segredo do negócio é ouvir o cliente”, segundo Polyvox; com e-commerce marca dos anos 60 conquista geração Z
TECNOLOGIA

“O segredo do negócio é ouvir o cliente”, segundo Polyvox; com e-commerce marca dos anos 60 conquista geração Z

20/10/202300
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Toda marca que preza pela satisfação do cliente tem a venda integrada como pilar essencial para fidelização do público. Após seu retorno ao mercado em 2017, a Polyvox, empresa 100% nacional especializada em áudios de qualidade, desenvolveu uma estratégia focada no e-commerce, revolucionando a conquista de novos públicos, incluindo novas faixas etárias que não possuíam memória afetiva da marca no seu lançamento, em 1967. A consolidação disso é o setor online representar 10% do faturamento da companhia atualmente. 

O principal canal de comunicação que possibilitou sua presença em todo o território nacional foi o online. A estratégia de vendas se estruturou em torno de formatos complementares de distribuição, com catálogos diferentes nas lojas e no e-commerce da marca, inclusive em regiões onde os produtos Polyvox podem não estar disponíveis em pontos físicos.

Entre os itens de maior adesão no e-commerce da marca hoje em dia estão as caixas de som  que representam (75%), a linha de acessórios  (25%). A faixa etária que mais opta pela compra online está entre 25 e 45 anos, segundo dados internos da Polyvox. 

“Enxergamos no canal online uma oportunidade única de se aproximar dos clientes. Destacamos a diversidade de canais que a empresa utiliza para estabelecer contato direto com o público, como as redes sociais, o canal no Youtube, uma área dedicada a perguntas no site oficial e um canal de atendimento direto via WhatsApp. Esse contato próximo com os consumidores possibilita à Polyvox compreender suas necessidades e expectativas”, afirma Marina Leduc, diretora de estratégia e operação de e-commerce da Polyvox. 

A Polyvox oferta uma linha exclusiva de acessórios somente nas lojas online, como microfones, fones de ouvido e tripés, gerando um relacionamento com os clientes para além das lojas físicas e aproveitando o ambiente digital para oferecer acessórios que complementam a experiência sonora.

O segredo do negócio é ouvir o cliente
A marca de destaque no setor de eletrônicos teve como principal desafio, durante seu retorno ao mercado, a delicada situação de reviver o interesse do público fiel que já tinha uma relação afetiva desde os anos 80, mas também despertar o conhecimento do público jovem que está em busca de tecnologias que consigam competir com marcas de áudio internacionais — no aspecto de qualidade e preço acessível.

Um exemplo de sucesso dos últimos meses foi o relançamento do Toca Disco Belt Drive, em julho. Sua chegada confirmou que desenvolver produtos conforme as demandas do mercado é o que fortalece a relação próxima e de multicanais em que a empresa investe diariamente. Ou seja, para o consumidor, saber que está sendo ouvido por uma marca gera fidelização.

“Esse lançamento foi concebido a partir das solicitações dos próprios clientes, inclusive por aqueles que consideram o produto um item colecionável. Isso acaba reforçando o compromisso em oferecer soluções alinhadas com as preferências do público”, relembra Leduc.

Sobre a Polyvox
A Polyvox, empresa fundada em 1967, retorna ao Brasil e é especializada na criação de áudios de alta potência por meio de caixas de som, fones de ouvido, amplificadores, microfones, entre outros aparelhos. Com o DNA 100% nacional, a marca continua prezando pela preferência do consumidor que, desde a década de 80, acompanha as inovações e lançamentos dos devices de som. Com o novo line-up em 2023, a marca desperta o interesse do público jovem antenado na melhor experiência de música e ritmos proporcionados pelos dispositivos.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Daikin lança AirTech Challenge 2025: Reimaginando o futuro do ar

08/05/2025

IAS anuncia soluções de Brand Safety e Suitability com IA para publicidade em podcasts na Spotify Audience Network

08/05/2025

ASUS anuncia promoção de compre e ganhe para o Dia das Mães

08/05/2025
EM DESTAQUE

Gripe Aviária: Mato Grosso do Sul registra primeiro caso da doença em aves de criação doméstica

21/09/20230

MultiStudios lança podcast sobre negócios com a participação de CEOs de grandes marcas

12/09/20240

Análise de fotos de fachadas de edifícios pode ajudar no combate à dengue

22/02/20240

Santos avalia deposição do técnico Diego Aguirre depois roteiro na Vila

15/09/20230

Trem Intercidades: novas rotas até Campinas vão transportar meio milhão por dia

27/02/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.