Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log
  • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
  • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
  • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
  • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
  • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
  • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»Uncategorized»Herbalife entra no mercado da longevidade com suplemento inovador para o público 40+
Uncategorized

Herbalife entra no mercado da longevidade com suplemento inovador para o público 40+

wilkesousa19/10/202300
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Herbalife, marca #1 no mundo em controle de peso e bem-estar*, acaba de entrar para o mercado da longevidade com o lançamento da bebida funcional proteica OnActive Drink1. Desenvolvido para o público 40+, o produto chega alinhado à crescente tendência de envelhecimento da população brasileira, que alcançou uma expectativa de vida média de 77 anos, de acordo com o IBGE, além de uma estimativa de que um em cada dez brasileiros seja idoso até 2060.
 
Nesse contexto, dados do Instituto Locomotiva revelam que o mercado promissor da longevidade emerge como um dos principais motores da economia brasileira, movimentando R$ 1,6 trilhão ao ano. Além disso, o mercado de bebidas nutricionais sênior, ao qual o OnActive Drink se integra, representa uma parcela significativa desse montante, somando R$ 1,1 bilhão, segundo estudo Consumer Generations Tetra Pak.
 
“À medida que observamos o cenário do mercado, vemos uma crescente conscientização sobre a importância de uma vida saudável e ativa, especialmente entre aqueles com mais de 40 anos, que desejam manter qualidade de vida. O OnActive Drink é uma resposta a essa demanda e reflete nosso compromisso em oferecer soluções de alta qualidade que atendam às expectativas de nossos consumidores, oferecendo benefícios notáveis para a saúde e o estilo de vida”, diz Jordan Rizetto, diretor-geral da Herbalife do Brasil.

OnActive Drink se destaca como uma solução completa para uma longevidade ativa e saudável por trazer o exclusivo SMART COMPLEX, que combina a Luteína FloraGLO®️ e a Zeaxantina natural OPTISHARP®️, antioxidantes que contribuem para a cognição e para a saúde da visão, segundo apontam estudos. Além de um blend de proteínas que atuam na manutenção dos músculos e dos ossos, e 23 vitaminas e minerais importantes para a imunidade e que ajudam na vitalidade e disposição. O produto está disponível para o mercado nacional a partir de 23 de setembro e pode ser adquirido por meio dos distribuidores independentes da marca.

*Fonte: Euromonitor International Limited, por Consumer Health ed. 2023, definições de controle de peso e bem-estar; participação % de mercado da companhia global em valor de venda ao consumidor, dados de 2022.
FloraGLO® é uma marca registrada da Kemin Industries, Inc. OPTISHARP® Natural é uma marca da DSM.
¹Suplemento alimentar em pó sabor chocolate. Para mais informações sobre os produtos Herbalife, consulte o catálogo ou acesse www.herbalife.com.br. Leia atentamente o rótulo antes de consumir os produtos.
Os produtos da Herbalife não são destinados ao tratamento, prevenção ou cura de qualquer tipo de doença. A Herbalife apoia e incentiva a adoção de um estilo de vida ativo e saudável aliado ao uso adequado dos seus produtos.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Benefícios e Fontes de Vitamina K2

17/02/2025

Pode confiar em farmácia de manipulação?

08/01/2025

Como são feitos os serviços de caça vazamento em casas, escritórios e demais estabelecimentos

02/01/2025
EM DESTAQUE

Outlet Premium Rio de Janeiro funciona normalmente durante os feriados de Páscoa e Tiradentes

17/04/20250

Índice da bolsa de valores brasileira registra alta

29/11/20230

O TEMPO E A TEMPERATURA: sexta-feira (1°) de tempo instável e variação de nuvens na região Sudeste

30/11/20230

Objective avalia o uso da Inteligência Artificial no setor de Seguros

17/06/20240

Busca por cirurgias plásticas no inverno aumentam em 50%: médico avalia os benefícios de operar nesta estação

15/07/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log

09/05/2025

NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação

09/05/2025

Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.