Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
EM DESTAQUE
  • B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo
  • Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo
  • Mães que transformam
  • Mulheres na construção civil: crescimento e representatividade na LocExpress
  • Especial Dia das Mães: Maternidade e empreendedorismo se unem na trajetória de franqueada da Acqua Lavanderia Express
  • Empreendedorismo Materno no Franchising: A trajetória de sucesso de Janete Freitas, Franqueada da LAVUP, com atuação em Blumenau, Santa Catarina
  • Acqua Lavanderia Express inaugura uma nova unidade a cada dois dias
  • Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»NEGÓCIOS»4Us celebra avanços em 2024 e projeta crescimento expressivo para 2025
NEGÓCIOS

4Us celebra avanços em 2024 e projeta crescimento expressivo para 2025

wilkesousa20/02/202500
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

 

A 4Us, empresa fundada por Talita Watanabe e especializada em conectar marcas e pessoas por meio de experiências únicas, fechou 2024 com importantes conquistas. Com um portfólio que inclui grandes marcas como Colgate, Microsoft, Tok&Stok, XBOX e Avon, a 4Us realizou 56 projetos ao longo do ano passado, impactando mais de 25 mil pessoas e alcançando um faturamento de R$ 1,5 milhão.

“2024 foi um ano de grandes realizações e consolidação de nossa posição no mercado. Acreditamos que as experiências são essenciais para transformar a relação entre marcas e seus públicos. Cada projeto que realizamos é pensado para criar conexões reais e memoráveis”, destaca Talita Watanabe, CEO e fundadora da 4Us.

O compromisso com a inovação e a inclusão também foi um diferencial da empresa em 2024, refletindo um DNA criativo e colaborativo que guia cada iniciativa. “Costumamos dizer que não entregamos apenas press kits ou eventos, mas sim experiências com propósito, capazes de traduzir os valores e objetivos das marcas que confiam em nós”, complementa Talita.

Para 2025, a 4Us tem metas audaciosas: crescer 35% e ultrapassar os R$ 2 milhões em faturamento. O foco será na ampliação do portfólio de clientes e na exploração de novos segmentos no mercado corporativo. “Estamos prontos para novos desafios e queremos continuar elevando o padrão de qualidade e criatividade das experiências que oferecemos. Nossa meta é impactar ainda mais pessoas e consolidar nossa posição como referência em experiências corporativas”, afirma Talita.

Sobre a 4us

A 4us é uma empresa especializada em conectar marcas e pessoas por meio de experiências únicas, focada na produção de press kits e organização de eventos memoráveis. Já impactou mais de 8.842 pessoas e atendeu mais de 45 marcas, incluindo Colgate, Microsoft, Tok&Stok, BIC, XBOX, Avon, entre outras. Fundada por Talita Watanabe, uma empreendedora com 15 anos de experiência em Marketing e Eventos, a 4us possui um DNA marcado pela criatividade e pela superação de desafios. A empresa também tem um compromisso com a inclusão e a diversidade, promovendo oportunidades para pessoas pretas, especialmente mulheres, e reafirmando seu papel como agente de mudança no mercado.

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CAROLINA PALHARES
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
EM DESTAQUE

Kyra Gracie lança biografia em noite de autógrafos na Livraria Travessa de Ipanema

09/07/20240

Bancos lidam hoje com grande desafio de reduzir volume de fraudes e outros crimes digitais

08/03/20240

Descobrindo sua identidade visual

16/02/20240

Itália reforça interesse em ampliar parcerias com empresas do estado de São Paulo

13/04/20240

ACIC promove palestra sobre o Mercado Livre de Energia

16/09/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

B2B Match anuncia Rogério Barreira como voz inspiradora da segunda edição Get Together São Paulo

09/05/2025

Plataforma Mães Negras do Brasil promove atividade sobre o poder dos chás, conectando ancestralidade e empreendedorismo

09/05/2025

Mães que transformam

09/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.