São Paulo, abril de 2024 – Este mês de abril, marcado pela conscientização do autismo, o 3 Palavrinhas orgulhosamente apresenta a campanha “Abril Azul”, uma iniciativa inspirada e co-criada a partir dos feedbacks dos fãs e seguidores, por meio de uma pesquisa realizada pela marca.
Reconhecendo a importância de apoiar famílias com crianças atípicas, o 3 Palavrinhas mergulhou profundamente em uma pesquisa participativa, coletando insights, experiências e as músicas favoritas de seu público, transformando-as em poderosas ferramentas de inclusão e sensibilização”, comenta Marina Fraga, CEO da OINC Filmes, produtora responsável pela marca.
Durante o mês, especialistas no assunto foram convidados para participarem de lives, com o objetivo de abordar temas importantes como aceitação do diagnóstico, direitos das crianças autistas e como lidar com o preconceito. Além disso, para a mobilização da campanha nas redes sociais, foram criados gifs, stickers, filtros interativos no Instagram (https://www.instagram.com/p/C5WHoE4uqsd/) e coletâneas no YouTube e Spotify, refletindo as preferências musicais compartilhadas pelas famílias.
“O Projeto 3 Palavrinhas está comprometido em criar um espaço acolhedor que celebra a diversidade e a inclusão, garantindo que cada criança, independentemente de suas habilidades, possa experimentar a alegria e o amor transmitidos por meio de suas canções”, reforça Marina.
Confira a playlist no Spotify: https://open.spotify.com/playlist/0bVXcKPIWs2niSZ3eR5kzc?si=48a89fc376434b90
Confira a coletânea no Youtube: https://youtu.be/n1GsYGHBxZI
Confira o conteúdo em nosso Instagram: https://www.instagram.com/3palavrinhas/
Sobre a Oinc Filmes
Estúdio de animação que tem como foco a criação de grandes marcas voltadas para o público infantil. Através de conteúdos animados, a Oinc Filmes cria entretenimento e gera negócios rentáveis e de grande apelo familiar. Um dos principais sucessos do Grupo é o canal 3 Palavrinhas, canal brasileiro dedicado à produção e distribuição de conteúdo infantil que acumula, desde sua criação, quase 10 milhões de inscritos e mais de 9,5 bilhões de views. Mensalmente, o canal chega à marca de mais de 220 milhões de visualizações no YouTube, sendo um dos líderes de audiência no segmento infantil. Sucesso também para o público que fala inglês, 3 Little Words possui mais de 75 milhões de visualizações e mais de 150 mil inscritos, e prepara um avanço em sua internacionalização.
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Vanessa Costa | vanessa.costa@fsb.com.br