Close Menu
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

5 dicas para usar melhor o ERP na sua empresa

22/05/2025

Como implementar IA no mundo corporativo

22/05/2025

Atlantic Data Centers participa de encontro mundial do GRI Club em Nova York

22/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
quinta-feira, maio 22
EM DESTAQUE
  • 5 dicas para usar melhor o ERP na sua empresa
  • Como implementar IA no mundo corporativo
  • Atlantic Data Centers participa de encontro mundial do GRI Club em Nova York
  • Pivot of Hearts, Visual Novel com romance queer não-monogâmico, é lançada
  • Player1 lidera curadoria do trilho de games do Rio2C 2025 e propõe imersão no universo dos jogos e eSports
  • Shopping Campo Limpo participa de campanha do agasalho
  • Cozinha Premium é inaugurada no Raposo Shopping
  • Haifa Cosméticos inaugura loja no Santa Maria Outlet
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • ALIMENTAÇÃO
  • RECEITAS
  • AUTOMOTIVO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
Jornal Nosso DiaJornal Nosso Dia
Home»ENTRETENIMENTO»Michael Calasans estreia perfil na Privacy após passagem pelo Paiol de A Fazenda
ENTRETENIMENTO

Michael Calasans estreia perfil na Privacy após passagem pelo Paiol de A Fazenda

17/10/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Nesta quinta-feira, 10, o influenciador Michael Calasans, de 32 anos, lançou seu perfil na Privacy, a maior rede social de monetização de conteúdo na América Latina. Após uma participação marcante no Paiol da 16ª A Fazenda, Calasans busca compartilhar conteúdos exclusivos com seus seguidores, enquanto transforma sua experiência de vida em uma nova fonte de renda.

“A Fazenda foi uma oportunidade única, apesar de ter sido um processo mais rápido. Tive a chance de interagir com outros influenciadores e aprendi muito com essa experiência”, revela Calasans. Mesmo sem ter sido selecionado para a casa, ele conquistou o público com sua história de superação e autenticidade, fortalecendo sua presença nas redes sociais.

Michael, que já fez de tudo na vida – desde malabarismos nas ruas até trabalhar como mecânico e como “monstro” no Playcenter – utiliza sua trajetória de vida para inspirar seus seguidores. Agora, ele vê na visibilidade das redes sociais uma chance de motivar e entreter ainda mais pessoas. “O que me motiva na minha carreira como influencer é a visibilidade. O carinho das pessoas também, apesar que tem bastante haters. Mas tem mais carinho do que hater, então isso me motiva”, destaca.

Além do lançamento do perfil na Privacy, Michael também revela seu foco em monetizar o que já fazia naturalmente: “Já postava fotos íntimas nas redes, então pensei, ‘Por que não tornar isso uma fonte de renda?’ Minhas redes já eram meu palco, agora vou transformar isso em algo mais profissional”, afirma ele.

O influenciador também traz em seu histórico de reality shows a participação na segunda edição de “A Grande Conquista”, onde enfrentou desafios que moldaram ainda mais seu espírito resiliente. “Perdi 8 quilos lá dentro em 15 dias. Mas a experiência foi legal, eu gostei bastante. Foi um aprendizado pra vida, pra gente dar mais valor também às outras coisas”, compartilha Calasans.

Com planos de abrir um pub e continuar explorando seu estilo de vida ativo, Calasans reflete seu espírito empreendedor: “Quero proporcionar um lugar onde as pessoas possam se divertir e me conectar com o público de outras formas. Para mim, o segredo sempre foi nunca desistir do sonho, e isso é o que tento transmitir em cada projeto.”

O conteúdo exclusivo de Michael Calasans já está disponível na Privacy, acessível por uma assinatura mensal de R$ 40,00. Os fãs poderão realizar o pagamento via cartão de crédito, cartão internacional e Pix, garantindo acesso a materiais inéditos e interações mais próximas com o influenciador.

Sobre a Privacy

Líder em monetização de conteúdo na América Latina, a Privacy se dedica a empoderar influenciadores a monetizar sua liberdade criativa. A rede é pioneira em inovação, cultivando uma comunidade segura e inclusiva para todos os nichos. Com a Privacy, membros têm a chance não só de acessar conteúdo exclusivo, mas também de se conectar com uma comunidade de entusiastas, criando um espaço de motivação e apoio mútuo.

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JOÃO PEDRO COSTA SANTOS
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Prefeito Carlos Augusto realiza consulta com o cardiologista Dr. Thiago Barroso na CardioLagos

22/05/2025

Pais&Filhos e Grupo Brascol lançam oficialmente o Clube Pais&Filhos em São Paulo

22/05/2025

O amor venceu! Galinha Pintadinha e Galo Carijó se reconciliam durante evento em São Paulo

22/05/2025
EM DESTAQUE

Raposo Shopping promove nova edição da feira de adoção de gatos

05/06/20240

Abracrim retoma o Grupo de Trabalho para discutir ações e orientar a advocacia criminal de como minimizar os riscos do exercício profissional 

01/02/20240

Confiança de serviços cai em agosto

31/08/20230

ParkShopping São Caetano terá Bolsa exclusiva Lofty Style e sorteio de JEEP COMMANDER no Dia das Mães

26/04/20240

Com Lava e Seca BESPOKE AI e lavadoras Smart com abertura superior, Samsung reforça portfólio de lavanderia

24/10/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

5 dicas para usar melhor o ERP na sua empresa

22/05/2025

Como implementar IA no mundo corporativo

22/05/2025

Atlantic Data Centers participa de encontro mundial do GRI Club em Nova York

22/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Jornal Nosso Dia.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.